A “Iniciação cristã na 1ª etapa da catequese” é o tema do Encontro Interdiocesano de Catequistas da zona Centro (Leiria-Fátima, Lisboa, Portalegre-Castelo Branco, Santarém e Setúbal), que vai decorrer em Fátima, nos próximos dias 21 e 22 de Fevereiro.
Segundo a organização do encontro, o tema deste ano tem em atenção a publicação dos catecismos e procura oferecer uma oportunidade para reflectir a “1ª etapa da catequese (1º ao 3º ano)”.
![]() |
Tony Neves
O Papa Francisco publicou, em 2015, a encíclica social ‘Laudato Si’ sobre o cuidado da Casa Comum.
ver [+]
|
![]() |
Guilherme d'Oliveira Martins
Uma das características do pontificado de Leão XIV tem sido a afirmação de uma cultura de paz na cena...
ver [+]
|
![]() |
Tony Neves
Ascensão rima sempre com Comunicação pois o Dia Mundial das Comunicações Sociais é celebrado neste Solenidade que antecede o Pentecostes.
ver [+]
|
![]() |
P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Porque foi mandado aos apóstolos o que foi proibido às mulheres?! Porque não se consentiu a Maria Madalena...
ver [+]
|