Lisboa |
28 de dezembro a 1 de janeiro
Paróquia da Graça recebe a Missão Lx
<<
1/
>>
Imagem

Depois de Marvila, a Graça. Este ano, vai ser a Paróquia da Graça, em Lisboa, que vai receber, de 28 de dezembro de 2017 a 1 de janeiro de 2018, a oitava Missão Lx, que este ano tem como tema ‘Nada é impossível!’.

 

Durante os cinco dias da Missão Lx (http://missaolx.weebly.com), os jovens vão ser acolhidos por famílias desta paróquia da cidade. “Em grupos, vamos ao encontro dos mais pobres, dos mais idosos, dos mais carenciados, dos mais frágeis, mas vamos também levar a nossa alegria e nosso entusiasmo pelas ruas, vamos bater às portas, vamos fazer serviço comunitário... e vamos passar de 2017 para 2018 de uma forma extraordinária”, salienta a organização. “Todos estes encontros serão alimentados num outro encontro: o encontro com Jesus. por isso, teremos tempos de oração e partilha, e a festa diária da Eucaristia”, acrescenta a nota acerca da Missão Lx, que já existe desde 2010 e é uma proposta aberta a todos os jovens, entre os 14 e os 25 anos, e aos animadores que queiram fazer esta experiência de missão.

A Paróquia da Graça “vai encher-se de jovens que querem testemunhar a alegria do Evangelho e levar a todos o amor de Jesus”. “O nosso sonho é mostrar a todos que a nossa felicidade e a nossa alegria têm um motivo: Jesus”, refere a organização, desafiando: “A Missão Lx é a tua oportunidade para fazer a missão!”.

Informações: 912628861 ou missaolx@gmail.com

A OPINIÃO DE
Pedro Vaz Patto
No âmbito das celebrações do ano jubilar no Patriarcado de Lisboa, catorze organizações católicas (Ação...
ver [+]

Tony Neves
Há notícias que nos entram pelo coração adentro deixando-nos um misto de sentimentos. A nomeação do P.
ver [+]

Tony Neves
O Papa Leão XIV disse, há tempos, que ‘antes de ser uma questão religiosa, a compaixão é uma questão de humanidade.
ver [+]

Guilherme d'Oliveira Martins
A presença em Portugal do Cardeal Pietro Parolin constituiu um acontecimento que merece destaque, uma...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES