Lisboa |
A partir da Sé de Lisboa
Semana Santa em direto na internet, radio e televisão
<<
1/
>>
Imagem

A Missa Crismal, na Quinta-feira Santa, e a oração de Ofício de Leitura e de Laudes na Sexta-feira e Sábado Santo, na Sé Patriarcal de Lisboa, vão ter transmissão em direto na internet e no Meokanal do Patriarcado.

 

O Departamento da Comunicação do Patriarcado de Lisboa está a preparar a transmissão em direto destas celebrações da Semana Santa que podem ser acompanhados através da internet na página do Patriarcado (www.patriarcado-lisboa.pt) ou no portal Sapo (http://videos.sapo.pt/patriarcadodelisboa) e no novo MeoKanal - Patriarcado TV - em 210021. Estas transmissões têm início às 10h00 de Quinta-feira, dia 27 de março, e às 10h30, dos dias 28 e 29 de março. O Departamento da Comunicação conta, para este efeito, com o apoio do Canal Sapo Vídeos e do serviço de televisão Meo.

Também a Rádio Renascença tem programadas transmissões, a partir da Sé de Lisboa, da Missa Crismal, da oração de Laudes (de Sexta e Sábado Santo) e da Missa do Domingo de Páscoa. A TVI transmite, de igual modo, às 11h30 de Domingo, a Eucaristia presidida pelo Cardeal-Patriarca de Lisboa, D. José Policarpo.

O canal ‘Patriarcado TV’ está disponível para os assinantes Meo – premindo a tecla verde do comando e acedendo ao canal 210021 –, e resulta de uma parceria do Departamento da Comunicação do Patriarcado de Lisboa com o Sapo.pt, contando ainda com o apoio do Grupo Renascença e do CNE – Corpo Nacional de Escutas.

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
A Santa Sé acaba de divulgar o tema da mensagem do Papa Leão XIV para o Dia Mundial da Paz de 2026....
ver [+]

Tony Neves
Domingo é o Dia Mundial das Missões. Há 99 anos, decorria o ano 1926, o Papa Pio XI instituiu o Dia Mundial...
ver [+]

Pedro Vaz Patto
No âmbito das celebrações do ano jubilar no Patriarcado de Lisboa, catorze organizações católicas (Ação...
ver [+]

Tony Neves
Há notícias que nos entram pelo coração adentro deixando-nos um misto de sentimentos. A nomeação do P.
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES