Juventude |
Dia 19 de outubro
Padre Guilherme e Matay atuam no Festival da Juventude no Rejoice!
<<
1/
>>
Imagem

O Festival da Juventude, que vai dar início ao Rejoice! – Encontro Nacional da Juventude, no dia 19 de outubro, sábado, no Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações, em Lisboa, vai contar com as atuações do Padre Guilherme e do cantor Matay.

Segundo o Serviço da Juventude do Patriarcado de Lisboa, a partir das 15h00, o espetáculo vai estar a cargo do Padre Guilherme, o padre DJ e capelão militar que despertou, com a sua música, os cerca de milhão e meio de jovens de todo o mundo que participaram na Missa de Envio da JMJ Lisboa 2023, no Campo da Graça (Parque Tejo), a 6 de agosto de 2023.

Seguem-se as atuações das bandas vencedoras dos diversos Festivais Diocesanos da Canção. O Patriarcado de Lisboa, recorde-se, vai estar representado pela Paróquia de Monte Abraão (Vigararia da Amadora), que venceu o XXV Festival Diocesano da Canção Cristã, realizado no passado dia 6 de julho.

O Festival da Juventude termina com o concerto do Matay, cantor nascido em Cabo Verde, mas que cresceu e viveu toda a sua vida adulta no bairro lisboeta de Chelas e que ficou em terceiro lugar na Grande Final do Festival da Canção de 2019.

Esta iniciativa com que tem início o Rejoice! – Encontro Nacional da Juventude vai decorrer até às 20h00. “Vais perder este programa?!”, pergunta o Serviço da Juventude do Patriarcado de Lisboa num post publicado na sua conta na rede social Facebook.


Informações: https://vozdaverdade.patriarcado-lisboa.pt/site/index.php?id=12055&cont_=ver2

A OPINIÃO DE
Pedro Vaz Patto
No âmbito das celebrações do ano jubilar no Patriarcado de Lisboa, catorze organizações católicas (Ação...
ver [+]

Tony Neves
Há notícias que nos entram pelo coração adentro deixando-nos um misto de sentimentos. A nomeação do P.
ver [+]

Tony Neves
O Papa Leão XIV disse, há tempos, que ‘antes de ser uma questão religiosa, a compaixão é uma questão de humanidade.
ver [+]

Guilherme d'Oliveira Martins
A presença em Portugal do Cardeal Pietro Parolin constituiu um acontecimento que merece destaque, uma...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES