3 DICAS |
Emissão em direto nesta segunda-feira
‘3 DICAS’ decorre hoje à noite e debate a disciplina de ‘EMRC’
<<
1/
>>
Imagem

Com o final gradual do confinamento, e o regresso ao trabalho presencial de muitos portugueses, o programa ‘3 DICAS’ vai passar a ser transmitido às 21h30, num horário pós-laboral, em vez do habitual horário após o almoço (14h30). Também o dia de transmissão é antecipado das quartas-feiras para as segundas-feiras, de modo a não coincidir com o dia de fecho da edição em papel do Jornal VOZ DA VERDADE.

Desta forma, o programa ‘3 DICAS’ desta semana vai ter lugar já hoje, dia 1 de junho, e vai refletir sobre a disciplina de Educação Moral e Religiosa Católica (EMRC) e a forma como os professores têm procurado, nestes meses, chegar aos alunos. A emissão vai contar com três convidados, incluindo uma aluna do 12.º ano, e tem transmissão em direto, a partir das 21h30, nos sites e páginas no Facebook e no YouTube do Jornal VOZ DA VERDADE e do Patriarcado de Lisboa e também no Meo Kanal (210021).

Depois dos temas da ‘Catequese’, da ‘Pastoral Social’, das ‘Vocações’, do ‘Rezar online’, de ‘Fátima’, da ‘Família’ e do ‘Regresso das Missas com fiéis’, a emissão sobre a ‘EMRC’ será o oitavo programa ‘3 DICAS’, que tem apresentado, durante o tempo de pandemia, o que o Patriarcado de Lisboa está a fazer, em diversas pastorais.

texto por Diogo Paiva Brandão
A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES