A Paróquia do Alto do Lumiar está a promover um curso sobre a Mensagem de Fátima, que vai ser orientado pela irmã Ângela Coelho, da Aliança de Santa Maria. A formação vai decorrer ao longo de três dias seguidos, entre 21 e 23 de março, de sexta-feira a Domingo, no Colégio das Doroteias, em Lisboa.
“Esta é uma oportunidade única para conhecer elementos fundamentais das Aparições de Nossa Senhora aos Pastorinhos”, refere, numa nota, esta paróquia da cidade de Lisboa que tem como pároco o padre António Ribeiro de Matos. A irmã Ângela de Fátima Coelho é a superiora geral da Aliança de Santa Maria, tendo entrado para a congregação religiosa portuguesa em 1995. É atualmente a vice-postuladora da Causa de Canonização da Irmã Lúcia, e foi postuladora da Causa de Canonização dos Santos Pastorinhos, Francisco e Jacinta Marto. As inscrições são obrigatórias e podem ser feitas através do link https://forms.office.com/e/E4sCh99P8v.![]() |
Tony Neves
O Papa Francisco publicou, em 2015, a encíclica social ‘Laudato Si’ sobre o cuidado da Casa Comum.
ver [+]
|
![]() |
Guilherme d'Oliveira Martins
Uma das características do pontificado de Leão XIV tem sido a afirmação de uma cultura de paz na cena...
ver [+]
|
![]() |
Tony Neves
Ascensão rima sempre com Comunicação pois o Dia Mundial das Comunicações Sociais é celebrado neste Solenidade que antecede o Pentecostes.
ver [+]
|
![]() |
P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Porque foi mandado aos apóstolos o que foi proibido às mulheres?! Porque não se consentiu a Maria Madalena...
ver [+]
|