Lisboa |
Atividades vocacionais para raparigas e rapazes
“O Senhor continua a convidar a segui-Lo”
<<
1/
>>
Imagem

O Patriarcado de Lisboa está a promover diversas atividades vocacionais para raparigas e para rapazes, que vão decorrer neste tempo de Natal.

Preparado pelo Setor de Animação Vocacional, os Luzeiros são os Campos Vocacionais para raparigas do 7.º ao 12.º ano e vão decorrer de 16 a 19 de dezembro, na Quinta das Tílias, em Belas.

Para rapazes, o Pré-Seminário de Lisboa organiza o Estágio de Natal e o Campanário de Natal. O Estágio, para rapazes do 6.º ao 8.º ano, vai decorrer de 15 a 17 de dezembro, enquanto o Campanário, para jovens do 9.º ao 11.º ano, vai ter lugar de 27 a 29 de dezembro. O Retiro Vocacional, proposta para rapazes do 12º e universitários, está a decorrer por estes dias, de 8 a 10 de dezembro, no Seminário de Caparide.

“Neste mês iremos ter várias propostas de experiência vocacional que gostaríamos de partilhar convosco. O Senhor continua a convidar a segui-Lo, mas também nos convoca para que possamos chamar e convidar em Seu nome pessoas concretas que possam iniciar um percurso de discernimento e de crescimento da vida cristã. Encorajamos-vos por isso, a que possam fazer chegar estes convites de forma pessoal àqueles rapazes e raparigas que acompanham nas vossas comunidades e a quem estas propostas poderiam ser uma oferta do Espírito para o seu percurso”, assinala uma carta, enviada esta semana aos padres, diáconos, aos catequistas, animadores e famílias da diocese.


Contactos e inscrições:

http://vocacoes.patriarcado-lisboa.pt

https://linktr.ee/preseminario.lisboa

Informações:

www.facebook.com/vocacoeslisboa

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Acaba de ser publicada a declaração “Dignitas Infinita” sobre a Dignidade Humana, elaborada...
ver [+]

Tony Neves
Há fins de semana inspirados. Sábado fiz de guia a dois locais que me marcam cada vez que lá vou. A...
ver [+]

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Conta-nos São João que, junto à Cruz de Jesus, estava Maria, a Mãe de Cristo, que, nesse momento, foi...
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Foi muito bem acolhida, pela generalidade da chamada “opinião pública”, a notícia de que...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES