Lisboa |
Escola Diocesana de Música Sacra
“Unir o talento musical de cada um à competência da formação profissional”
<<
1/
>>
Imagem

A Escola Diocesana de Música Sacra (EDMS), do Patriarcado de Lisboa, abriu inscrições para este novo ano pastoral e letivo 2023-2024.

“A JMJ Lisboa 2023 foi uma experiência admirável a todos os níveis, e também na música sacra pudemos ver e ouvir o que de melhor se tem feito na Igreja portuguesa, para a dignidade e beleza da música e do canto na Liturgia. A Escola Diocesana de Música Sacra do Patriarcado de Lisboa quer contribuir para a continuação deste caminho de qualidade. Por isso, procura unir o talento musical de cada um à competência da formação profissional, para que todos possam dar o melhor de si no louvor a Deus e na união fraterna das vozes e dos corações”, assinala uma carta, assinada pelo diretor da EDMS, padre Diamantino Faustino, que foi enviada esta semana ao clero.

Em parceria com a Escola de Música de Nossa Senhora do Cabo de Linda-a-Velha, a Escola Diocesana de Música Sacra apresenta o Curso de Música Sacra, nas variantes de Cantor, Diretor de Coro e Organista (outros instrumentos também disponíveis). As inscrições para o ano letivo 2023-2024 estão abertas.

 

Informações e inscrições: www.edms.lisboa.pt ou edmslisboa@gmail.com

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES