JMJ Lisboa 2023 |
Parceria
Oferecidas 200 bolsas para apoiar voluntários
<<
1/
>>
Imagem

A Fundação Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 e a Fundação Santander Portugal estabeleceram uma parceria para oferecer 200 bolsas para apoiar voluntários que venham participar na preparação do maior encontro de jovens de todo o mundo com o Papa.

As bolsas terão como objetivo apoiar quem queira participar como voluntário na organização e preparação da JMJ Lisboa 2023, entre 15 de maio e 14 de agosto. As candidaturas estão abertas até ao próximo dia 30 de abril e deverão ser submetidas através da plataforma do Santander.

Assim, as bolsas destinam-se a ajudar os voluntários a pagar despesas relacionadas com transporte, alimentação e outras que surjam enquanto trabalham ao longo dos próximos três meses na organização do encontro, proporcionando-lhes uma experiência única para o desenvolvimento de competências profissionais.

Os candidatos devem ter idade igual ou superior a 18 anos, bons conhecimentos de uma das cinco línguas oficiais da JMJ Lisboa 2023 (português, inglês, espanhol, francês e italiano) e deverão disponibilizar-se durante oito horas diárias, entre 15 de maio e 14 de agosto, incluindo o período de realização do encontro.

foto por Duarte Mourão Nunes / JMJ Lisboa 2023
A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Acaba de ser publicada a declaração “Dignitas Infinita” sobre a Dignidade Humana, elaborada...
ver [+]

Tony Neves
Há fins de semana inspirados. Sábado fiz de guia a dois locais que me marcam cada vez que lá vou. A...
ver [+]

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Conta-nos São João que, junto à Cruz de Jesus, estava Maria, a Mãe de Cristo, que, nesse momento, foi...
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Foi muito bem acolhida, pela generalidade da chamada “opinião pública”, a notícia de que...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES