Lisboa |
Semana de Oração pelas Vocações (23 a 30 de abril)
Semana.com dá a conhecer uma comunidade de vida consagrada
<<
1/
>>
Imagem

O Setor de Animação Vocacional do Patriarcado propôs, para a Semana de Oração pelas Vocações (23 a 30 de abril), uma experiência vocacional junto de uma comunidade de vida consagrada.

“A Semana.com decorre numa comunidade de vida consagrada que se disponibiliza a acolher ao longo da semana jovens que queiram conhecer diferentes carismas e espiritualidades religiosas e o modo de viver em comunidade”, explica uma nota, sublinhando que esta é “uma proposta para raparigas e rapazes maiores de 18 anos”. “Cada jovem poderá cumprir as suas obrigações académicas ou profissionais no seu ritmo normal”, salienta a Pastoral Vocacional do Patriarcado.

Segundo a organização, são 15 os locais onde é possível viver a Semana.com: Irmãzinhas dos Pobres, Irmãs de São José de Cluny, Irmãos Hospitaleiros de São João de Deus, Irmãs Servas de Nossa Senhora de Fátima, Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus, Irmãs Filhas da Caridade Canossiana, Monjas Concepcionistas Franciscanas (Irmãs da Ordem da Imaculada Conceição), Irmãs Franciscanas Hospitaleiras da Imaculada Conceição, Irmãs Escravas da Santíssima Eucaristia e da Mãe de Deus, Irmãs Missionárias do Espírito Santo, Seminário Maior de Cristo Rei - Olivais, Irmãs Pias Discípulas do Divino Mestre, Irmãs Dominicanas de Santa Catarina de Sena, Missionários da Consolata e Franciscanas Missionárias de Maria.

Inscrições e informações: vocacoes@patriarcado-lisboa.pt e https://vocacoes.patriarcado-lisboa.pt

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES