JMJ Lisboa 2023 |
Parceiro Fundador e tecnológico
CEO da Altice visita sede da JMJ
<<
1/
>>
Imagem

Em março de 2022, a Altice Portugal associou-se à Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 enquanto Parceiro Fundador e tecnológico. A cargo da empresa estará a disponibilização do acesso à rede de fibra ótica, o reforço da cobertura móvel, o acesso a rede Wi-Fi e o desenvolvimento de uma app mobile.

Quando se assinalaram os quatro anos do anúncio da JMJ em Lisboa, Ana Figueiredo, Presidente Executiva da Altice Portugal, esteve na sede do Comité Organizador Local (COL) da JMJ Lisboa 2023.

Ana Figueiredo conheceu os espaços de trabalho onde já muitos colaboradores e voluntários se dedicam diariamente à preparação da JMJ Lisboa 2023, e reforçou que este encontro será “uma montra de Portugal para o mundo”.

A Presidente Executiva da Altice Portugal lembrou que a JMJ Lisboa 2023 é o “evento mais desafiante que Portugal alguma vez acolheu” e aproveitou a visita para reforçar o apoio da Altice Portugal à organização.

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Se há exemplo de ativismo cívico e religioso e para o impulso permanente em prol da solidariedade, da...
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Há temáticas sobre que tem falado o Papa Francisco de forma recorrente e que são da maior relevância, mas nem sempre têm o eco que seria devido.
ver [+]

Tony Neves
O Dia Mundial da Criança comemora-se a 1 de junho, em diversos países, incluindo Portugal, Angola, Moçambique…...
ver [+]

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
O que caracteriza o casamento não é o amor – que é também comum a outras relações humanas –...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES