Lisboa |
Famílias comVida promove ação de informação
Refletir sobre a ‘Vida prática pós 65’
<<
1/
>>
Imagem

Apresentar os benefícios sociais para a fase da vida pós 65 anos é o objetivo da ação de informação que o Patriarcado de Lisboa vai promover.

Organizada pela Fundação Famílias comVida, esta iniciativa tem como tema ‘Vida prática pós 65 - que caminhos, que escolhas, que tempos?’ e vai decorrer no dia 7 de fevereiro, terça-feira, às 21h30, de modo presencial, no Santuário de Nossa Senhora de Schoenstatt, no Restelo.

Esta ação de informação vai ter como oradora Ana Catarina Calado, coordenadora da Cáritas Diocesana de Lisboa e da Fundação Famílias do Patriarcado de Lisboa, e é dirigida “a pessoas a poucos anos da reforma que queiram informar-se para a poderem preparar melhor”, e também “para os que já têm mais de 65 anos e se querem informar sobre os benefícios sociais e em como ter acesso e/ou solicitar os mesmos”, refere a organização.

As inscrições estão abertas até ao dia 31 de janeiro, através do site www.familiascomvida.pt. “A participação nas Ações de Informação e nas Oficinas da Família é gratuita e aberta a todos, mas, a quem puder, propomos uma contribuição para as despesas da mesma de 5,00 euros”, salienta a nota.

Informações: 910172948

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Se há exemplo de ativismo cívico e religioso e para o impulso permanente em prol da solidariedade, da...
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Há temáticas sobre que tem falado o Papa Francisco de forma recorrente e que são da maior relevância, mas nem sempre têm o eco que seria devido.
ver [+]

Tony Neves
O Dia Mundial da Criança comemora-se a 1 de junho, em diversos países, incluindo Portugal, Angola, Moçambique…...
ver [+]

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
O que caracteriza o casamento não é o amor – que é também comum a outras relações humanas –...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES