JMJ Lisboa 2023 |
Participantes 100% seguros
Fidelidade seguradora oficial
<<
1/
>>
Imagem

A Fidelidade é a parceira de seguros da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023, assegurando a cobertura e a proteção de serviços de assistência até e durante a JMJ Lisboa 2023, que vai decorrer de 1 a 6 de agosto de 2023.

Para os jovens que vão marcar presença na JMJ Lisboa 2023, a Fidelidade pretende assegurar as melhores condições de segurança e acesso aos serviços essenciais, disponibilizando teleconsultas médicas ou o pagamento de despesas médicas em caso de acidente.

D. Américo Aguiar, Presidente da Fundação JMJ Lisboa 2023, afirma que “a parceria com a Fidelidade é um apoio essencial no caminho para esta Jornada, permitindo a proteção, em seguros, dos voluntários e dos peregrinos que se inscrevem para participar neste grande encontro”.

Para Jorge Magalhães Correia, Chairman da Fidelidade, “a Fidelidade não poderia deixar de apoiar a organização de um acontecimento tão relevante para os jovens, como a Jornada Mundial da Juventude. Queremos que todos os participantes, sejam voluntários ou participantes, se sintam 100% seguros”.

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Acaba de ser publicada a declaração “Dignitas Infinita” sobre a Dignidade Humana, elaborada...
ver [+]

Tony Neves
Há fins de semana inspirados. Sábado fiz de guia a dois locais que me marcam cada vez que lá vou. A...
ver [+]

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Conta-nos São João que, junto à Cruz de Jesus, estava Maria, a Mãe de Cristo, que, nesse momento, foi...
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Foi muito bem acolhida, pela generalidade da chamada “opinião pública”, a notícia de que...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES